Sibelius 5 e o meu Allegro

Hoje eu acordei as 06:41, com a cabeça doendo só de ficar encostada no travesseiro. Não, eu não fiquei tempo demais na cama. Foi a gripe mesmo. Tentei dormir, e quando acordei de novo era quase meio-dia. Como eu não ia mais na aula, resolvi dar uma olhada num programa que eu tinha instalado no computador esses dias: Sibelius 5.

O Sibelius é um programa dedicado a criação e edição de partituras, tudo muito profissional e bem feito. Além disso ele inclue uma ferramenta que achei incrível: ele toca as partituras que você faz. Muito bom. Aé, e também tem vários instrumentos, algo tipo 400 diferentes.

Sibelius 5

Então aproveitei e passei a tarde fazendo a partitura de uma música que eu tinha feito no violão no mês passado. Passei a música pro piano e vi que ela ficou muito mais difícil do que o esperado. Mas fazer o quê? Praticar pra um dia poder tocar minhas próprias composições haha.

A partitura:

Allegreto - não, não é um título. Allegreto é uma palavra para designar o andamento da música.

E para, não perder a “tradição” de ter sempre um vídeo, o que eu estava ouvindo agora:

One Response to Sibelius 5 e o meu Allegro

  1. tejando disse:

    Tá fudido ter que tocar isso aí
    e duh, fail tradição

Deixe um comentário

